Modellens foreldre sier alt de vet om Priscillas sak, og historien tar en ny scene

Publisert av jornalnanett

Annonser

Os familiares dela não acreditam na versão contada pelo delegado Paulo Bilynskyj e suspeitam de assassínio.

Um dos casos de maior eco nos últimos tempos foi a morte de Priscila Elegante. A noiva do delegado Paulo Bilynsky morreu no discriminação do casal, na região do NOÇÃO Paulista. A morte ocorreu no dia 20 de maio, porém várias perguntas também são realizadas perante do caso, como evidência uma assunto realizada pelo telejornal Primeiro Impacto, proposto pelo SBT.

Annonser

Nessa semana, por exemplo, os pais da modelo noiva de Paulo Bilynsky foram até à delegacia. No local, eles prestaram prova pela primeira vez. Os pais de Priscila não acreditam na tese revelada por Paulo Bilynsky. De acordo com o delegado, ela teria averiguado uma doutrina em seu telefone celular de uma ex-namorada.

A jovem modelo teria havido um opugnação de ciúmes e pressentido o escolhido sair do banho dando vários tiros nele. O delegado ficou diversos dias internado, passando por algumas cirurgias. Posteriormente, a modelo teria safado a própria vida.

Para os pais de Priscila, como evidência a assunto publicada pelo Primeiro Impacto, os pais da falecida acreditam que o delegado é quem a matou. Com o final da ciclo de depoimentos no inquérito e a delonga pelo laudo, a polícia irá realizar uma reconstituição do crime com Paulo Bylinkyj no local. Mais familiares da modelo, como 2 primos, já prestaram prova à polícia.

Annonser

Nas redes sociais, Paulo possui publicado sua recuperação. Ele vai ter necessidade de de fisioterapia para voltar a andança.

Kategorier: Verden

0 Kommentarer

Legg igjen en kommentar

Avatar plassholder

Din e-postadresse vil ikke bli publisert. Obligatoriske felt er merket med *

nb_NONorwegian